Em 2020 conheça o seu melhor “eu”

Em 2020 conheça o seu melhor “eu”

Siga as nossas dicas e faça de 2020 o seu ano!

Este artigo foi escrito especialmente para si que quer conhecer um novo “eu”, apesar de todas as adversidades.

Para si que, no último mês pensou várias vezes em desistir, que está desmotivado e tem cometido excessos regularmente; para si que ainda não teve coragem de marcar a sua primeira consulta e adia a sua melhor decisão para “segunda-feira”, “o próximo mês” ou o “próximo ano”.
O bater das 12 badaladas ou a alteração do calendário não produzem, por si só, algo novo. O que poderá ou não mudar é simplesmente a sua mentalidade e a força que daí advém, e nós estamos cá para ajudar.

Pense no “Porquê”:

Comece por pensar no seu “porquê”. Porque quer perder peso, o que o move, o que o inspira, o que o motiva a manter-se focado na dieta todos os dias? Pense no seu peso objetivo e visualize-se a si e à sua vida quando atingir esse peso. Parece-lhe bem, certo?

Dê um passo em frente:

Depois de visualizar a sua mudança, avance: dê o primeiro passo para conhecer o seu novo eu.
Vão existir momentos mais fáceis e outros mais desafiantes, mas é essencial que não deixe que os hábitos do passado impeçam a sua transformação.

Vença a preguiça:

Lute contra o seu “eu” que quer ficar no sofá, que vai buscar mais uma fatia de bolo e que diz que seguir uma dieta é algo demasiado exigente. No novo ano, assuma uma nova atitude e mentalidade: acredite em si e em tudo o que consegue.

Pense bem de si mesmo:

O que o faz não avançar com os seus objetivos, não é o que os outros dizem ou pensam de si, mas sim o que pensa de si mesmo. O que o separa do seu melhor e novo “eu” é o medo de sair da zona de conforto e experimentar algo novo.
Faça algo diferente e mude a sua vida para melhor.

Este é o seu momento! Cuide de si.