• Give us a call

    808 200 333

    Centro de Contacto - Dias úteis das 9h às 18h

  • Shipping

    Envio Grátis

    para Portugal Continental para encomendas a partir de 25€

Conheça a história da

Filipa Coelho

Perdeu 18 kg em 8 meses
Filipa Coelho
Filipa Coelho
Partilhar:

Ao longo de vários anos comecei várias vezes várias dietas que nunca me levaram a ficar como gostaria e a sentir-me bem comigo mesma, ou por falta de acompanhamento profissional ou por desmotivação pessoal.
Com a Dieta3Passos, consegui ao longo do tempo manter-me motivada e focada, graças ao excelente acompanhamento semanal, que nos “obriga” a um compromisso com o nosso bem-estar e também com quem nos está a tentar ajudar.
Agradeço muito à minha Nutricionista, por me incutir hábitos de alimentação saudáveis e me mostrar as várias opções mais apropriadas ao meu estilo de vida e horários! Aprendi as quantidades certas que devo ingerir de certos alimentos por dia, que alimentos equivalem a outros, tendo assim várias opções de alimentação variada para não comer sempre o mesmo e cair no desânimo como já me tinha acontecido no passado.
Agora sinto-me muito melhor comigo mesma: perdi bastantes complexos a nível de imagem, sinto-me muito mais feliz e aos trinta anos posso dizer que estou e me sinto melhor que nunca, graças a um trabalho de equipa (paciente/Nutricionista) fantástico.
Só tenho a agradecer!

"Com a Dieta3Passos, consegui ao longo do tempo manter-me motivada e focada, graças ao excelente acompanhamento semanal, que nos “obriga” a um compromisso com o nosso bem-estar e também com quem nos está a tentar ajudar."
— Filipa Coelho

Comece agora a fazer por si