• Give us a call

    808 200 333

    Centro de Contacto - Dias úteis das 9h às 18h

  • Shipping

    Envio Grátis

    para Portugal Continental para encomendas a partir de 25€

Conheça a história da

Cristina Gomes

Perdeu 26 kg em 7 meses
Cristina Gomes
Cristina Gomes
Partilhar:

Desde a minha primeira gravidez que o meu organismo se transformou e ganhei peso, peso esse que ao longo dos anos se foi cada vez mais agravando. Quando deixei de fumar há 5 anos o ganho de peso ainda mais se acentuou até que através de um amigo tive conhecimento da Dieta3Passos. Andei durante cerca de 2 meses a ganhar coragem para mais uma vez começar um regime alimentar.
Fui pedir ajuda a Drª Lia Rodrigues da Dieta3Passos e com ela aprendi a alimentar-me corretamente e a ganhar coragem para enfrentar o desafio a que me propus.
No dia 03.02.2020 tudo mudou, comecei o meu regime alimentar e o exercício físico e passado 2 semanas já notei uma diferença muito grande na roupa, levando a que cada vez mais eu ganhasse gosto e orgulho na pessoa em que me estava a tornar.

"Hoje passado 7 meses sinto-me outra mulher, mais feliz, mais vaidosa e cada dia que passa digo que afinal sou uma pessoa forte e segura de mim."
— Cristina Gomes

Hoje passado 7 meses sinto-me outra mulher, mais feliz, mais vaidosa e cada dia que passa digo que afinal sou uma pessoa forte e segura de mim. Tenho uma fotografia no meu quarto de quando comecei e de agora para não me esquecer nunca de como era e de como me transformei na Mulher que sou hoje.
Desde o dia em que tomei esta decisão a minha vida mudou radicalmente na medida em que deixei de precisar de tomar medicação para as depressões constantes porque não gostava de mim, odiava olhar-me ao espelho, não usava calças, tinha muitas dores nas articulações devido ao excesso de peso.
Tudo isso pertence ao passado e vou guardar a chave desse passado no fundo do meu coração pois não quero nem vou voltar a ser como era.
Neste momento sou uma mulher feliz e agradeço muito o apoio constante de todos, mas principalmente do meu marido e filho nesta conquista.

Comece agora a fazer por si