PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre a resposta para todas as suas questões relativas aos Packs

1. QUAIS AS VANTAGENS DOS PACKS 4 E 12 SEMANAS DIETA3PASSOS®?

Os Packs DIETA3PASSOS® têm um preço fixo em vez do variável, consulta a consulta e incluem um desconto entre os 11% e 33%, em relação ao preço normal dos produtos e serviços. Permite-lhe ainda ter prioridade no agendamento das consultas.

2. QUAIS OS SUPLEMENTOS ALIMENTARES A QUE TENHO DIREITO NOS PACKS DIETA3PASSOS®?

Ao adquirir qualquer um dos Packs 4 ou 12 Semanas tem direito aos suplementos alimentares durante esse período, indicados pelo nutricionista com base nas suas necessidades, duração e toma recomendada.

3. OS PACKS SÃO VÁLIDOS EM CONSULTAS PRESENCIAIS E ONLINE?

Sim, os benefícios incluídos nos Packs são válidos em consultas presenciais e online.

4. SÓ POSSO USUFRUIR DAS VANTAGENS DE CADA PACK NAS 4 OU 12 SEMANAS SEGUINTES À SUA AQUISIÇÃO?

Sim, os benefícios abrangidos em cada pack só podem ser usufruídos nas 4 ou 12 semanas (consoante o Pack adquirido) seguintes à aquisição do mesmo, não podendo ser transmissível, adiado ou restituído o valor em caso de não comparência nas consultas. Na impossibilidade de se deslocar à clínica, poderá sempre realizar as suas consultas online ou por telefone com o seu nutricionista.

Condições:

Ao adquirir o pack irá beneficiar das condições durante as 4 ou 12 semanas seguintes.
Oferta não convertível em dinheiro.
Disponível em Portugal Continental e Ilhas, e países da União Europeia.
1 - A aquisição dos Packs 4 e 12 Semanas e frequência no programa DIETA3PASSOS® está sujeito a avaliação individual prévia das necessidades, por profissional habilitado.
2 - Mediante a avaliação do nutricionista para as necessidades específicas no Passo da DIETA3PASSOS® em que se encontrar.
*Fonte: Estudo Farmodiética Eficácia de uma Dieta Hipoglucídica no tratamento de Indivíduos com Excesso de Peso e Obesidade
**Fonte: Estudo Farmodiética Eficácia de um Programa de Perda de Peso Low Carb com Suplementos Alimentares em Indivíduos Obesos