TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DIETA3PASSOS

Estas condições são acordadas entre a empresa Farmodiética, S.A. com escritório no Centro Empresarial Penedo Park, Estrada Octávio Pato, Armazém F2, Bloco A, 2785-723 S. Domingos de Rana, tel. 214269720, email: info@dieta3passos.pt e o cliente que deseje efetuar uma compra através do site www.dieta3passos.pt.

A Farmodiética compromete-se a respeitar todas as práticas e usos em vigor do setor do comércio eletrónico.

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a Farmodiética e o cliente, desde o ato da encomenda aos diversos serviços prestados pela Farmodiética, tais como, os modos de pagamento e as condições de entrega da mercadoria. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre a Farmodiética e o cliente.

O acesso e utilização deste site, bem como os produtos e serviços disponíveis, estão sujeitos às condições apresentadas em seguida.

Ao utilizar este site, o cliente está a concordar com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas ocasionalmente. Assim, aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário e reservamo-nos o direito de retirar ou alterar serviços e/ou condições, sem aviso prévio.

Estas condições referem-se exclusivamente a clientes singulares, maiores de 18 anos de idade e não comerciantes. Ambas as partes acordam que as suas relações serão reguladas exclusivamente pelas condições gerais aqui descritas.

1 – Encomenda

A expedição das encomendas será efetuada para Portugal Continental.

Se o cliente residir fora das zonas de entrega acima mencionadas e desejar uma entrega, a encomenda estará sujeita a confirmação.

O cliente terá que fazer o registo, cedendo os dados pessoais pedidos. Quando o cliente efetuar encomenda, está a aceitar as condições de venda descritas no artigo, assim como os preços e descrição dos produtos contemplados na transação.

Uma vez efetuada a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação.

2 – Forma e Prazos de envio:

Após o pagamento, a encomenda é tratada e enviada no prazo de 3 (três) dias úteis, expedida através de uma transportadora.

Receberá um SMS ou e-mail a avisar que a mesma foi expedida via transportadora para a morada referida no acto da encomenda.

Na falta de disponibilidade do produto, a Farmodiética compromete-se a informar o cliente e a substituir o mesmo por outro produto de igual valor à escolha do cliente, ou ao reembolso, que será efetuado através do método de pagamento original ou por transferência bancária.

O prazo espectável de entrega em Portugal Continental será de 3 dias úteis. No entanto, o prazo de entrega final só é validado após a confirmação de pagamento. Neste sentido, está dependente da data em que for efetuado o pagamento da encomenda. Não são permitidas entregas em apartados.

3 – Gastos de envio

Os gastos de envio da encomenda são automaticamente calculados pelo sistema e dependem do valor da encomenda (serviço de entrega grátis para encomendas de valor igual ou superior a €70.00*)

*Oferta válida apenas para Portugal Continental.

Os gastos de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

4 – Preços

Os preços estão apresentados em euros, com taxas e impostos incluídos. Qualquer modificação de taxas e impostos, será refletida nos preços dos produtos. Após esta data os preços poderão ser modificados a qualquer momento.

Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Ao valor da mercadoria encomendada é-lhe acrescido os portes de envio com um custo de 3,50 € euros para Portugal Continental.

5 – Meios de pagamento aceites

Os meios de pagamento aceites serão os cartões de crédito (Visa, Mastercard e American Express) e por referência multibanco.

No caso de pagamento por referência multibanco a mesma será apresentada no momento da confirmação da encomenda e enviada juntamente com o e-mail da confirmação. Após confirmação do pagamento da referência multibanco a encomenda é enviada num prazo máximo de 2 (dois) em dias úteis.

6 – Devoluções

A Farmodiética não aceita trocas ou devoluções de qualquer produto.

No caso de produtos trocados por engano no envio por parte da Farmodiética ou em caso de defeito original do produto, o cliente deve comunicar o mesmo, no prazo de 14 dias a contar da data de recepção do mesmo, desde que os produtos se encontrem intactos, completos e dentro da embalagem original, informando o nº da fatura e a descrição do erro:

  • por e-mail: loja@dieta3passos.pt

Os custos com a devolução ou recolha dos produtos devido a erro de envio da Farmodiética, serão suportados pela empresa.

O reembolso será efetuado através do método de pagamento original.

7 – Sugestões e Reclamações

A opinião dos nossos clientes é importante para a Farmodiética S.A.

Assim, se, por algum motivo, os nossos clientes não ficaram satisfeitos com os mesmos ou têm alguma sugestão, agradecemos o envio de email para a equipa de Apoio ao Cliente em reclamacoes@farmodietica.com

Os clientes dispõem de 14 dias a contar da receção da mesma para entrarem em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente e nos comunicar o problema detetado.

Se no momento da entrega da encomenda o estado exterior da caixa não estiver em perfeitas condições, o cliente deverá rejeitar a entrega com risco de que a reclamação não seja aceite.

8 – Advertências

O consumo de suplementos alimentares não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

Para otimização dos resultados é de extrema relevância o acompanhamento pela equipa de Nutricionistas Dieta3Passos, que ajustam a suplementação específica que o Método 3 Fases exige às suas carências nutricionais.

A Farmodiética, S.A., compromete-se a respeitar todas as práticas e usos em vigor do setor do comércio eletrónico.